DJ alagoano se envolve em discussão dentro de voo por causa de máscara

O DJ alagoano Manoel Siqueira, mais conhecido como Amarasté, envolveu-se em uma confusão dentro de um avião após outros passageiros solicitarem para ele colocar a máscara de proteção contra a covid-19. O fato teria ocorrido neste domingo (10) e foi gravado em vídeo disseminado nas redes sociais.

No vídeo, o artista diz que não se importa com os passageiros e que não colocaria a máscara porque ela não serve para nada. É possível também ouvir xingamentos direcionados aos passageiros.

Ele ainda se dirige aos passageiros como “burros” e “idiota”. Pelo vídeo, não se sabe se ele chegou a ser retirado da aeronave ou se seguiu a viagem normalmente.

Apesar de não ser mais obrigatória nos aeroportos, a máscara de proteção ainda é exigida durante os voos, segundo norma da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

*Com Jornal de Alagoas

Um comentário em “DJ alagoano se envolve em discussão dentro de voo por causa de máscara

  1. Este arruaceiro, que não é conhecido em lugar nenhum, devia estar co o rebo cheio de drogas. É um vagabundo que não sabe ler! Deveria ser banido pela companhia e simplesmente passar a pagar as choradas prestações da passagem, se é que não foi doada por algum político corrupto. A propósito, essa profissão de DJ não existe. Não faz parte em nenhum relação de profissão do TRT. É simplesmente um passa tempo de vagabundos entre uma cheirada e outra.
    “Máscara segue obrigatória em avião e área de embarque, mesmo em estados que dispensam o uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *