Britney Spears anuncia gravidez: “Espalhando muita alegria e amor”

Britney Spears anunciou, nesta segunda-feira (11), que está grávida do noivo, Sam Asghari. A cantora de 40 anos de idade fez um teste de gravidez, que deu positivo. Ela já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento anterior com Kevin Federline.

“Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!”, começou a cantora na legenda. A viagem para o Havaí aconteceu em janeiro deste ano.

“Eu obviamente não vou sair tanto [na rua] porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida [anteriormente] eu tive depressão perinatal”, revelou Britney.

“Devo dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!”, finalizou.

HISTÓRIA
O casal se conheceu nos bastidores do clipe de Slumber Party, parceria com Tinashe lançada por Britney Spears em 2016. Em entrevista à Men’s Health, o modelo falou sobre o momento. “Eu fiquei animado que estava conhecendo uma das maiores artistas de todos os tempos“, disse ele sobre o clipe.

TUTELA
Após uma longa batalha judicial, Britney conseguiu em novembro sair da tutela do pai, sob a qual ficou por 13 anos. Após recuperar o poder de decisão sobre aspectos pessoais, profissionais e financeiros de sua vida, a cantora segue em polêmicas familiares.

Na época, ela afirmou que a tutela não a permitia de seguir com o desejo de ter sua família. “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, disse.

Recentemente, ela desabafou em seu Instagram sobre o “direito” que tem de criticar Jamie Spears. Na última semana, ela entrou com recurso legal negando o pedido de Lynne Spears, após ela pedir R$ 3,1 milhões à popstar por ter participado do caso da tutela. Na ocasião, Lynne pediu formalmente para que Britney pudesse escolher o advogado que a representaria na batalha contra o pai.

*Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *