Homicídio de ex-presidiário em Pilar, AL, pode ter sido cometido por vingança, diz delegado

A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira (8) que a morte de Jeferson dos Santos Lima, de 24 anos, em Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, pode ter sido motivada por vingança.

Segundo o delegado Sidney Tenório, que investiga o crime, Jeferson tinha sido preso pelo assassinato de um professor de capoeira em 2016, e estava solto há cerca de 30 dias.

“A informação que temos do Jeferson é que ele saiu há pouco menos de um mês do sistema prisional, onde respondia pelos crimes de tráfico [de drogas], tentativa de homicídio e homicídio. Possivelmente, a morte dele está relacionada a esse homicídio, ocorrido há uns anos aqui no Pilar. Nos próximos dias já deveremos ter uma [medida] cautelar para prender os autores desse crime”, informou Tenório.

O delegado também identificou a outra vítima do crime, Anderson Lucas dos Santos, 28 anos. Ele foi baleado no pé e foi encaminhado para ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para receber atendimento médico.

De acordo com o hospital, Anderson Lucas dos Santos “encontra-se aos cuidados da ortopedia e seu estado de saúde é considerado estável”.

*G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *