Homem baleado em atentado no Pilar, AL, estava foragido da Justiça de São Paulo

O homem que foi baleado em um atentado em Pilar, região metropolitana de Maceió, estava foragido de um presídio em Presidente Prudente, no estado de São Paulo, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Lucas Anderson dos Santos dormia em casa com o primo quando quatro homens chegaram atirando. Ele levou um tiro no pé, recebeu atendimento médico e foi preso nesta sexta-feira (8).

Jeferson dos Santos Lima, 24 anos, morreu no local. Ele havia sido preso pelo assassinato de um professor de capoeira em 2016 e estava solto há cerca de 30 dias.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, o atentado foi por volta das 3 horas da madrugada no conjunto Rubens Canuto, na Chã do Pilar. Os criminosos armados invadiram a residência e atiraram contra as vítima. A suspeita é de que a motivação do crime foi vingança.

“Ele [Lucas Anderson] veio para Alagoas e estava na residência de familiares, que foi invadida por homens armados. O Anderson foi baleado no pé e conseguimos localizá-lo pela manhã e constatamos que ele tinha mandado de prisão preventiva aberto do Estado de São Paulo. Foi dado cumprimento. Ele prestou declarações em relação ao atentado e agora vai ser conduzido ao sistema prisional”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *