Sabrina Sato concedeu entrevista para o programa Conversa com Bial que foi ao ar nessa quarta-feira (6/3) e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, sua relação com o marido Duda Nagle. Em determinado momento, a apresentadora destacou a personalidade de Duda e exaltou sua paciência. Sabrina chegou a brincar com a sogra, a jornalista Leda Nagle: “Ele é muito paciente, tem que ser para aguentar a Leda”, disse, em tom de brincadeira.
Sabrina, recém chegada ao GNT dos canais Globosat, também falou sobre a instabilidade recente em seu casamento. “Assim como todo mundo, a gente passou por um tempo difícil. Durante a pandemia, a gente ficou bem, acho que o problema foi o pós, quando a gente começou a poder sair. E eu, desesperada, querendo ver gente. Eu tenho um espírito de 18 anos, 20 anos e ele não, ele quer ficar na paz, na dele. Aí a gente chegou a um ponto de que ou a gente criava uma ponte ou um abismo entre nós“.
A apresentadora destacou que a terapia foi importante para retomar a boa relação com o marido: “A gente tá se acertando, dia por dia. Eu resolvi ir para terapia e logo na primeira sessão falando em separação, eu comecei a desabar dizendo que meu casamento estava na UTI. Aí ela (terapeuta) me propôs exercícios, pois chega um ponto do casamento que cada um estão tão armados que um não consegue nem ouvir o outro. A gente começou a sim, esperar o outro terminar de falar. Algo simples, mas que funcionou”.