Polícia ouve depoimento de esposa de entregador morto na Feirinha do Tabuleiro
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) ouviu o depoimento da esposa do entregador Lucas Santos, de 27 anos, que foi assassinado a tiros na última sexta-feira (1°), na região da Feirinha do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade de Maceió.
De acordo com o delegado Fábio Costa, que investiga o caso, os policiais estão tentando localizar outras testemunhas que possam ajudar a esclarecer o assassinato.
“Ouvimos a esposa e estamos localizando outras pessoas que possam ajudar no esclarecimento”, afirma o delegado.
Entenda o caso
A Polícia divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram três suspeitos de participação na morte do entregador Lucas de Lima Santos, de 27 anos, ocorrida na última sexta-feira (1º), na região da Feirinha do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ninguém foi preso até o momento.
Por enquanto, há duas linhas de investigação para o crime: homicídio e latrocínio, levando em consideração que o celular da vítima foi roubado. A partir dos primeiros depoimentos, o delegado Fábio Costa, que investiga o caso, considera que há grandes chances de Lucas ter sido atraído para uma emboscada.
Uma testemunha contou que a vítima tinha publicado um anúncio na plataforma de vendas OLX para venda do celular e havia combinado com um dos interessados para levar o aparelho.
No local acertado, eles foram abordados pelo suposto casal, que, de acordo com a testemunha, convidou Lucas para um beco, sob a justificativa de que iria testar o aparelho. As imagens captadas pelas câmeras mostram que um homem, vestido com calça jeans, camisa azul e que usava um chapéu preto, vai ao encontro dos três. Ele teria sido o assassino do entregador.
*Gazeta web