Filho de vereador que agrediu mulher em Água Branca será indiciado
O filho de um vereador do município de Água Branca, em Alagoas, usou as redes sociais para explicar o vídeo em que ele aparece agredindo uma mulher em via pública. O caso foi registrado no final de semana. O suspeito deve prestar depoimento nesta terça-feira (5).
Nas redes sociais, o filho do vereador disse que não conhecia a vítima e que tentou se defender. “As duas partes erraram”.
De acordo com ele, teria tido uma confusão depois de uma festa particular na madrugada de domingo (06) e uma das mulheres envolvidas teria quebrado o retrovisor do veículo dele.
As imagens mostram o homem sem camisa proferindo palavras ofensivas e agredindo fisicamente a mulher de 27 anos, que é atingida por chutes. “Me bote na Maria da Penha, me bote na Maria da Penha!”, ele diz.
Segundo o Delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, a vítima foi hospitalizada e será submetida a uma intervenção cirúrgica. Ela fraturou uma das pernas e tem vários hematomas pelo corpo.
“Ele agrediu fisicamente, moralmente e, consequentemente, a lesionou de uma maneira uniforme. Estivemos no Hospital Regional do Alto Sertão, ouvimos a vítima, que estava hospitalizada e, inclusive, será submetida a uma intervenção cirúrgica”, relatou Rodrigo Cavalcanti.
Ainda nas redes sociais, o filho do vereador diz que os fatos podem ser esclarecidos. “Jogaram na mídia e às vezes quem até não gosta da gente politicamente se aproveitam da situação. Sou homem para assumir todos os meus atos”.
Ele também mostrou um dedo quebrado e a camisa rasgada. “Não existe desculpas para uma agressão, sendo ela qual for, mas às vezes, no calor da emoção é inevitável”, concluiu.