Renato Filho permanece na prefeitura do Pilar
Nas últimas semanas Renato Filho atuou como pré-candidato ao governo, conversou com várias lideranças políticas e nos últimos dias teve o nome cotado para disputar uma vaga de vice-governador em várias chapas, inclusive na de Paulo Dantas.
O prefeito de Pilar tomou a sua decisão. Faltando apenas três dias para o prazo final, Renato Filho decidiu ficar na prefeitura do Pilar. Ele também fica no MDB, partido a que se filiou recentemente. E é para lá que vai a deputada estadual Fátima Canuto, sua mãe, atualmente no PSC.
“Estive há pouco com o Governador (Renan Filho), agradeci o convite de compor a chapa, mas seguirei na minha missão, aqui em Pilar. Vou Seguir com uma gestão que mudou a realidade de Pilar, de Alagoas e que elevou pra alto nível a forma de administrar. Não me senti seguro em abandonar tantas coisas que estava fazendo”, aponta.
Na conversa por aplicativo, Renato Filho confirmou que Fátima Canuto vai para o MDB: “Minha mãe vai filiar no MDB”, adianta.
Renato Filho trabalhou para ser candidato a governador, pontuou bem nas pesquisas e balançou o coreto – literalmente. Mas não foi dessa vez.
Apesar do desfecho inesperado, ele está pronto para tentar de novo, num outro momento: “vou fortalecer o projeto pra próxima”, aponta.
“Os números mostraram o tanto que eu cresci, mas tudo tem sua hora”, afirma.