Músico Joel Psirico morre após acidente entre moto e ônibus na Durval de Góes Monteiro
O músico Joel Psirico, de 33 anos, que tocava no grupo Samba de Periferia, morreu na noite dessa segunda-feira (28), após colidir a moto que pilotava em um ônibus, na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió.
Apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o acidente nem as circunstâncias do mesmo.
Apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o acidente nem as circunstâncias do mesmo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. O corpo dele foi recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota nas redes sociais, o grupo Samba de Periferia lamentou a morte do músico. Confira:
“É com muito pesar e com nossos corações dilacerados que comunicamos o falecimento do nosso IRMÃO, JOEL PSIRICO.
Sabemos que na vida tudo tem início, meio e fim…Só não estávamos preparados para um fim, tão precoce e tão sem explicação, que nos deixou transtornados, consternados e inertes a uma realidade tão cruel.
PSI, era um AMIGO…Pau pra toda obra! Generoso, solícito… Um cara com infindos adjetivos positivos e de um coração ímpar.
Esforçado em aprender, humilde e companheiro…Era um ser iluminado, divertido, atencioso e sempre estava disposto a ouvir para tirar lição.
Não tem como conter as lágrimas, tampouco, deixar de sofrer com sua partida tão repentina… Nos resta a saudade, as boas lembranças e a certeza que ele cumpriu seu papel.
Nos deixou sua alegria, seu entusiasmo pela música e sua amizade sincera.
Seu sorriso será sempre lembrado, será sempre uma marca, uma tatuagem em nossos corações…Ele costumava dizer que o Samba da Periferia era sua escola, mas não sabia ele, o quanto nos ensinou…
Nosso choro, remete a sua ausência física…Mas, sua energia e seu alto astral será sempre nosso combustível para seguir em frente, orgulhosos e convictos do quanto foi importante tê-lo conosco. Poxa! Dividimos tantos bons momentos!
Nosso Dançarino favorito… Hoje baila com os anjos. E sua voz, estará sempre dentro de cada um de nós, entoando belos sambas para confortar nossos corações.
Joel Psirico para sempre!
QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS… O CÉU GANHOU MAIS UMA ESTRELA.
GRATIDÃO, AMIGO”
*Gazeta web