Ex-funcionários acusam o vereador Gabriel Monteiro de assédio sexual
O ex-PM, vereador e youtuber Gabriel Monteiro (sem partido) teria cometido assédio sexual e moram com ex-funcionários, servidores e crianças no Rio de Janeiro. As denúncias foram veiculadas pelo programa Fantástico, da Rede Globo, exibido na noite de domingo (27/3).
Já uma outra mulher, que não quis ser identificada, afirmou que, apesar de ter começado relações consensuais com o vereador, acabou sendo estuprada. “E ele rindo ‘é uma brincadeira. Não leva a sério, não. Não fica chateada”, contou.
Irregularidades
Gabriel Monteiro foi acusado também de manipular o conteúdo de seus vídeos postados nas redes sociais e explorar crianças retratadas nas publicações.
Em um dos trechos apresentados na reportagem, o vereador leva uma criança que pedia dinheiro na rua a um shopping e combina a fala dela para que fosse filmada. No vídeo, a menina aparece agradecendo a refeição. As imagens foram divulgadas pelo Fantástico, sem os cortes feitos pelo youtuber.
A matéria mostra também um vídeo em que o ex-PM simula uma situação de tiroteio em uma das comunidades da cidade e acionou reforço policial.
*Metrópoles