Bebê estuprado em Palmeira dos Índios, AL, recebe alta do hospital
Recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o bebê de apenas 7 meses que foi estuprado em Palmeira dos Índios. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital nesta segunda-feira (28). A Polícia Civil informou que tem suspeitos e que eles serão indiciados.
O menino esteva internado desde o dia 14 de março para se recuperar de um procedimento cirúrgico para suturar uma ruptura do ânus. A agressão foi identificada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, para onde o bebê foi levado inicialmente.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que já ouviu familiares e um homem de 25 anos que tem um relacionamento com a mãe do menino. Esse homem negou as acusações e foi liberado após o depoimento, mas é investigado como um dos suspeitos.
“Na semana que vem, provavelmente, o delegado indiciará os suspeitos pelo crime”, apontou o chefe de operações da delegacia, Diogo Martins
De acordo com Martins, o delegado deverá solicitar a realização de exames complementares para concluir o inquérito.
Os pais do menino também foram ouvidos pelos policiais. Eles moram em casas separadas e não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê.
O bebê chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE após ser submetido ao procedimento de sutura do ânus. Em seguida o menino foi transferido para a enfermaria da unidade, onde ficou até receber alta médica do hospital.