Fãs começam a chegar na fila de entrada do Lollapalooza para ‘colar na grade’
Já tem fã na fila para colar na grade dos palcos dos shows do primeiro dia do festival Lollapalooza! Um das primeiras a chegar foi a Bruna Tenore, 24 anos, que chegou ao Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista, às 5h. Ela quer ficar pertinho do palco para assistir ao show da banda The Strokes nesta sexta-feira (25).
Os portões do festival serão abertos às 11h. Quem quer ficar bem na frente do palco para conferir o show de perto, portanto, costuma chegar mais cedo para entrar antes, passar pela revista e chegar ao palco na frente.
Cem mil pessoas são esperadas em cada um dos três dias do festival. Além de The Strokes nesta sexta-feira (25), as principais atrações são Foo Fighters, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida.
Bruna é maluca por shows e faz loucuras para estar sempre da fila do gargarejo. Ela já chegou a dormir apenas três horas por noite e a ficar 18 horas sem ir ao banheiro durante o Lollapalooza 2019 para acompanhar todos os shows e ser a primeira da fila nos portões e conseguir colar na grade dos palcos.
Bruna é tão escolada em shows que já tem um kit para sobreviver à maratona. Ela usa uma mochila transparente para passar mais rápido na revista e sair correndo até a grade dos palcos. E como especialista no assunto, é claro que ela treina corrida na esteira para aumentar o fôlego e a velocidade até o palco.
*Gazeta web