Sargento da PM é atingido por tiros pela esposa e morre em UPA
O sargento Fábio, lotado no 1º Batalhão da PM, foi baleado pela esposa, na madrugada desta quarta-feira (23), e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime ocorreu dentro da residência do casal, em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Conforme informações, o crime ocorreu por volta das duas e meia da madrugada. Vizinhos teriam escutado gritos no local e dois disparos de arma de fogo.
Ferido, sargento Fábio ainda foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Conjunto Santa Maria, mas foi a óbito na unidade médica.
Na residência do casal, a PM encontrou duas armas em cima da cama, sendo uma pistola Taurus 380 Modelo 938 e uma glock.40 com mais 3 carregadores, que foram apreendidas. Uma das armas pertencia ao militar.
A esposa do sargento Fábio, identificada pelas iniciais J.C.N.F., foi presa em flagrante e levada para a Central de Flagrantes de Maceió.
Segundo informações do 1º Batalhão, o militar estava de folga quando o crime ocorreu. Ele atuava na corporação há 31 anos.
*Gazeta web