Suspeito de estuprar bebê de 7 meses é amigo da mãe da criança, nega crime e é liberado

O suspeito de estuprar um bebê de 7 meses, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, compareceu à delegacia da cidade, nessa quinta-feira (17), após ser intimado pela Polícia Civil (PC), e negou ser o autor do crime contra o menor. O caso aconteceu na última segunda-feira (14).

“Ao comparecer à delegacia, no entanto, o suspeito negou o envolvimento no crime, como também disse ser amigo da mãe do bebê. Porém, acreditamos que ele tinha um relacionamento amoroso com a mulher, mas o mesmo não quis confirmar”, disse.

À polícia, o suspeito disse que apenas frequentava a casa da mãe da criança, por ser amigo da mesma, porém, negou o abuso contra o menor. Os pais do bebê são separados e a guarda da criança é compartilhada.

Segundo o chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o suspeito, de 25 anos, foi intimado após a delegacia receber diversas denúncias anônimas – por meio do número 180 – de que ele seria o autor do crime.

O suspeito, por sua vez, foi liberado após o seu depoimento. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue investigando o caso.

Já a criança permanece internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido à gravidade das lesões.

VEJA NOTA DO HOSPITAL:

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o bebê J. P. B. S. V., de 7 meses, continua internado em enfermaria na Pediatria, aos cuidados da equipe multidisciplinar. O menor foi admitido nesta terça-feira (15) e seu quadro de saúde segue estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *