Operação policial cumpre mandados e desativa um laboratório de refino de cocaína no Agreste

Uma operação policial integrada deflagrada nesta terça-feira (15) cumpre 30 mandados de prisão e outros 30 de busca e apreensão nos municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação tem como objetivo combater diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios ocorridos na região.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Até o momento, 14 pessoas foram presas. Do total, 13 prisões aconteceram em Palmeira dos Índios e uma em Arapiraca.

Também foram apreendidos cinco armas de fogo. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais conseguiram desativar um laboratório de refino de cocaína. No local também foi apreendida uma quantidade de drogas, que ainda não foi contabilizada.

Participam da operação policiais militares do 10º Batalhão, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão Rodoviário (BPRv). A Polícia Civil empregou policiais da delegacia Regional de Palmeira dos Índios, da GPJ3 e da Asfixia. O Grupamento Aéreo da SSP também deu suporte aéreo à ação.

Com assessoria*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *