Inquérito é aberto para investigar estupro de bebê em Palmeira dos Índios, AL
A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito nesta terça-feira (15) para investigar o estupro de um bebê de 7 meses em Palmeira dos Índios. Na noite de segunda (14), a criança deu entrada na UPA da cidade com ferimentos no ânus e, por causa da gravidade da lesão, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira, o caso corre em segredo de Justiça, por se tratar de crime sexual contra vítima menor de idade.
De acordo com os primeiros levantamentos na UPA, os pais da criança não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê, pois moram separados e a guarda da criança é compartilhada.
A polícia foi acionada pela equipe do Serviço Social da UPA. De acordo com os policiais, os sinais indicavam que a violência sexual poderia ter sido causada há alguns dias.
Pela manhã, o presidente do Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios, Walisson Cícero de Oliveira Souto, informou ao g1 que acompanhou o caso até que o bebê fosse transferido para o HGE, onde foi submetido a um procedimento de sutura no ânus.