Dois dias após Kim Kardashian publicar uma série de fotos românticas de Pete Davidson nas redes sociais, Kanye West foi às redes sociais acusar o comediante de lhe enviar mensagens provocativas, se gabando por estar na cama de sua ex. “Isso já está indo longe demais. Por favor, Deus. O namorado manda mensagem pra mim, me contrariando, se gabando por estar na cama com a minha esposa”, disse o rapper em uma publicação já deletada do Instagram.
Em outro trecho, Kanye argumenta estar preocupado com os filhos: “Fiquei tipo: ‘Bom, quem está cuidando das minhas crianças se ele está mandando mensagem para mim, se achando por estar na cama com a minha esposa?’”, continuou.
Em meio à confusão, o humorista Dave Sirus, amigo de Pete, divulgou prints de uma suposta troca de mensagens entre Kanye e o atual namorado de Kim. “Ei, aqui é o Skete, será que você pode tirar um segundo e ficar calmo”, inicia Davidson.
“Kim é literalmente a melhor mãe que eu já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você é sortudo pra c*ralho por tê-la como a mãe dos seus filhos. Eu decidi que eu não vou mais deixar você nos tratar dessa maneira e cansei de ficar calado. Cresce, c*ralho”, teria dito o novo namorado da socialite.
Kanye, então, pergunta onde Pete está. E nesse momento que ele responde “Na cama com sua esposa”. Kanye devolveu dizendo que estava feliz por Pete ter saído do hospital e da reabilitação. “O mesmo aqui. É uma maravilha o que esses lugares fazem quando você pede ajuda. Você deveria tentar. Estou em LA caso você queira parar de ser um moleque de internet e conversar. Você não me assusta, irmão, suas ações são tão covardes e vergonhosas”, retrucou Pete.
Kanye convidou o humorista para seu tradicional culto Sunday Service, mas Pete propôs que a conversa entre eles fosse reservada. “O que você está fazendo com a sua família é perigoso e vai deixar cicatrizes neles pro resto da vida. Por favor, lide com esses assuntos de maneira particular, cara, eu te imploro”, afirmou Davidson. No entanto, Ye insistiu que ele só conseguiria vê-lo na cerimônia religiosa. “Isso não é algo público, cara. Eu não estou aqui pela imprensa ou pelas fotos. Que é obviamente tudo que você se importa”, respondeu Pete.
O novo namorado de Kim ainda pediu para Kanye cuidar de sua saúde mental. “Me deixa te ajudar, cara, eu luto com questões de saúde mental também. Não é uma jornada fácil. Você não precisa se sentir assim mais. Não é vergonha nenhuma procurar uma ajudinha. Você vai ficar feliz e em paz”, escreveu ele.
Ele alegou ter impedido que o rapper fosse objeto de deboche no Saturday Night Live, programa do qual ele integra o elenco. “Eu impedi comediantes de fazerem stand-ups falando de você, porque eu não quero que o pai dos filhos da minha garota fique mal lá fora”, concluiu.