Criança de um ano de idade e oito adultos morrem em decorrência da Covid em Alagoas
Uma criança de um ano de idade e outros oito adultos morreram em decorrência da Covid-19 em Alagoas, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste domingo (13). De acordo com o documento, a criança – que residia em Novo Lino – morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela tinha cardiopatia e imonodeficiência.
O boletim deste domingo confirma 68 novos casos de Covid-19 em Alagoas, fazendo com que o número total de registros chegasse a 294.249. Já o número de mortes atingiu 6.804.
A idade das outras oito vítimas variava entre 74 e 81 anos, sendo duas delas residentes da capital, e as outras seis, do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram um homem de 81 anos e uma mulher de 76 anos. O homem tinha doença cardiovascular, hipotireodismo e morreu no Hospital Unimed, em Maceió. A mulher tinha diabetes, cardiopatia, enfisema pulmonar e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
As seis vítimas adultas do interior do Estado eram seis homens, com idades entre 77,62, 76, 95 e 76 anos, e uma mulher de 74 anos.