Rogério Ceni diz que tentou levar o alagoano Pedrinho para o São Paulo
O futuro de Pedrinho não vai passar pelo São Paulo. Rogério Ceni demonstrou irritação com a forma como as negociações foram tratadas pelo agente do atleta e fechou as portas do clube para o ex-Corinthians.
Com contrato com o Shakhtar Donetsk, Pedrinho se encontra na mesma situações de outros atletas que tiveram de fugir da Ucrânia por conta da invasão da Rússia. Em busca de um clube para atuar temporariamente, o meia-atacante foi procurado por São Paulo e chegou a conversar com Ceni. A informação vazou pelo empresário Will Dantas, que recebeu resposta dura do técnico tricolor.
“Eu liguei para o Pedrinho e falei com ele por três minutos e dez segundos, se vocês quiserem eu mostro aqui no celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele foram 30 minutos. Não, foram três minutos e dez segundos”, disparou Ceni, visivelmente irritado, em coletiva após derrota para o Palmeiras no Paulista.
“Eu gosto muito dele. Acho muito bom jogador, mas não tenho interesse em contar com ele no São Paulo. Neste momento não tenho mais interesse. Acho que eles têm de levar o jogador para outro lugar”, completou.
“Conversei com ele, mas hoje já não tenho mais interesse em trabalhar com ele no São Paulo”, finalizou.