ASA é goleado pelo CSE por 4×1 em tarde histórica no Juca Sampaio

Aconteceu de tudo no segundo Clássico do Interior de 2022. Na tarde deste sábado (5), pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, CSE e ASA se reencontram, desta vez em Palmeira dos Índios, no Juca Sampaio. Porém, o que se viu em campo não foi equilíbrio, e sim, um massacre por parte dos mandantes, que conseguiram uma incrível vitória por 4 a 1. Os gols da goleada foram feitos por Edinho (2x), Tiago Recife e Magal (contra). Feijão fez para o Fantasma.

Além disso, o duelo foi marcado por confusões e preocupações. Apesar de um pênalti marcado para cada lado, o zagueiro Éverton, do ASA, e o volante Marcos Antônio, do CSE, tiveram que sair de ambulância do Juca Sampaio, após um choque de cabeça.

Resumão

Quem começou saindo na frente foi o Alvinegro, aos 31 do primeiro tempo, após bela cobrança de pênalti do artilheiro Anderson Feijão. A festa não durou muito, já que o algoz do alvinegro, Edinho, conseguiu o gol de empate aos 35 do primeiro tempo.

Na etapa final, o duelo engrenou de vez. Bem no início, o volante Magal acabou desviando para o próprio gol, após cobrança de falta do volante Marcos Antônio. 2 a 1 para o CSE no início do segundo tempo. Dois minutos depois, aos oito, a coisa piorou, quando Magal cometeu um pênalti. Na cobrança, Tiago Recife foi bem demais e ampliou para 3 a 1.

Por volta dos 30 minutos, um lance preocupante aconteceu. Após um choque de cabeças entre Éverton e Marcos Antônio, os dois jogadores ficaram caídos por um tempo, e precisaram sair de ambulância, em direção a UPA da cidade. As informações de Palmeira dos Índios indicam que ambos passam bem.

Quando o jogo retornou, Edinho conseguiu matar o confronto com uma pintura. Aos 52 minutos, o camisa 10 arriscou de muito longe, pegando Deola desprevenido e decretando uma humilhante goleada por 4 a 1.

Classificação

O Tricolorido entrou de vez na briga pela classificação. Agora com sete pontos conquistados, o CSE assumiu a quinta posição da classificação geral, atrás do próprio ASA e do CRB, que são terceiro e quarto, respectivamente. O Alvinegro, inclusive, vive situação de alerta. Com oito pontos e um confronto direto à vista, tem sua vaga nas semis ameaçada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *