Eliezer especula votos para o 7º Paredão do BBB 22 e conclui: ‘Não faz sentido votar nela’

Pensativo em relação à formação do sétimo Paredão do BBB 22, Eliezer aproveita tempo sozinho na academia para mexer nos bonecos dos participantes para especular votos e chega a conclusão que não é uma boa ideia juntar votos contra Linn da Quebrada.

“Não faz sentido nenhum votar na Lina. Ela pode votar aqui com a gente”, comenta Eliezer, enquanto arrasta o boneco da atriz para perto dos integrantes do Quarto Lollipop.

Em seguida, ele segue contando votos. “Quantos votos? Cinco votos (Lina, Jade Picon, Eslovênia, Vinicius e ele) nele”, analisa o brother, apontando para o boneco de Gustavo. “Talvez seis”, acrescenta, mexendo no boneco de Natália.

O empresário ainda especula que Jessilane será a indicação do Líder Pedro Scooby para a berlinda. “O Contragolpe dela poderia ser o PA (Paulo André) ou eu. Seríamos cinco votos ou seis [em Gustavo] contra quatro deles. Não faz sentido votar na Lina”, pontua.

Eliezer encerra sua análise projetando que Jade Picon pode se tornar alvo de votos da casa. “Só que aqui eles (Gustavo, Lucas, Arthur Aguiar e Douglas Silva) vão escolher uma pessoa para votar igual. Para votar igual, seria a Jade, talvez, essa semana. Acho que DG e Arthur não viriam em mim. Eles vão fazer maioria de votos na Jade, mas é uma forma de colocar dois deles no Paredão através de um Contragolpe e votos da casa”, finaliza.

*Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *