Jovem que estava desaparecida entra em contato com família e diz que não pretende retornar para casa, diz PC
A Polícia Civil (PC) informou na manhã desta quinta-feira (24), que o caso do desaparecimento da estudante Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, está esclarecido. A jovem saiu de casa para ir à escola, na noite do dia 4 de novembro, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, e não mais voltou nem deu notícias.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial de São Sebastião, Elen Karoline manteve contato com a família, por meio do Instagram de uma sobrinha.
Durante o contato com familiares, a jovem informou estar bem, mas por enquanto não pretende retornar para casa.
O delegado disse ainda que, diante dessas informações, está concluindo o inquérito aberto para investigar o caso, e vai enviá-lo ao Ministério Público, pedindo o arquivamento.
Elen, que é estudante, sumiu após sair de casa para uma aula. Ela deixou um bilhete para o companheiro, desejando que ele fosse feliz sozinho. “Vá ser feliz só! Fui, tchau. Vê se muda! Deus te abençoe”, diz. Dois dias antes do desaparecimento, a jovem teria discutido com Hélido.
Após o sumiço, Elen não entrou mais em contato com os familiares. A jovem morava na casa dos sogros há cerca de um ano e a discussão teria ocorrido após ela exigir que Hélido alugasse uma casa para o casal. No entanto, o vigilante queria construir a casa em um terreno que possuía.
Ainda segundo informações divulgadas, quando saiu de casa, a jovem teria levado algumas roupas dentro de sua bolsa. O companheiro, que viu a cena, questionou a atitude, e Elen informou que deixaria as roupas na casa de uma amiga para doação.
Em seguida, Elen saiu de casa e Hélido encontrou o bilhete. “Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava você só me recusava”, dizia o bilhete.
Familiares de Elen registraram o desaparecimento através de um Boletim de Ocorrência, na delegacia da cidade.
*Com PC
Esse macho dela deve ser ruim que só a peste!🤣🤣😂
A fila anda! Com certeza já tá na mão do “ricardão”.