“Aprendi a lição”, diz Whindersson sobre acusação de abandonar ex
Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (23/2) para rebater uma seguidora que o acusou de não apoiar Maria Lina depois do drama vivido pelo casal com a morte de João Miguel, bebê de dois dias, que nasceu prematuro e não resistiu.
“A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela, por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson… Bem dado diga-se de passagem”, opinou a internauta.
Confusão após entrevista
O texto postado por Maria Lina, exaltando os pais, foi uma resposta ao spoiler da entrevista concedida pela ex-sogra, Valdenice Nunes, sobre sua família e a de Luísa Sonza. Na ocasião, Valdenice criticou a família das duas e as chamou de “fuxiqueira”.
“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disse, em um trecho.
Após a repercussão, Whindersson foi à web pedir desculpas às pessoas ofendidas e afirmou que a entrevista em questão não será veiculada.