Aniversariante do dia, a capitã e camisa 10 brasileira colocou o time de Pia Sundhage na frente ao converter pênalti sofrido por Debinha, porém as anfitriãs que começaram melhor conseguiram a vantagem com tranquilidade. Quatro minutos após o primeiro gol, Hamraoui arriscou de fora da área e a atacante do PSG aproveitou o rebote para deixar tudo igual no Estádio Michel D’Ornano, em Caen.

No geral eu acho que a defesa, principalmente no primeiro tempo, foi muito bem, mas a gente deu muito a bola. Se queremos ganhar, temos que segurar mais a bola.Pia Sundhage, técnica do Brasil

Kerolin teve boa chance, mas errou o alvo e no segundo tempo a França virou em mais um lance de oportunismo de Katoto, que estava dentro da área e completou com precisão uma jogada da também atacante Diani.

Esta foi a sexta vitória da França sobre o Brasil em 11 jogos ao longo da história. Além disso foram cinco empates. As guerreiras ainda possuem mais um compromisso pela frente, diante da Finlândia, na terça-feira (22).