Alagoano viaja por 12 dias, de cinquentinha, até Brasília para conhecer Bolsonaro
Prestes a completar 62 anos, um alagoano, da cidade de São José da Laje, Zona da Mata alagoana, percorreu mais de 2 mil quilômetros, numa viagem de 12 dias, em sua motocicleta, de 50 cilindradas – uma cinquentinha- para encontrar o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, no Distrito Federal.
Roberto Flávio de Andrade deixou alagoas em meados de janeiros. Durante o percurso, ele procurou abrigo em postos de gasolina, recebeu apoio de mochileiros e foi recebido por um grupo de motociclistas da Bahia.
O alagoano afirmou que tinha como motivações: a vontade de ganhar o mundo, o desejo de visitar o Distrito Federal e o, maior desejo, conhecer Bolsonaro.
“Peguei a BR-101 e atravessei o estado de Sergipe. Passei por São Miguel, Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião. Lá peguei a estrada sentido Xique-Xique, na Bahia, pela via conhecida como estrada do feijão”, relata Roberto.
O motociclista fez uma lista reivindicações que apresentaria a Bolsonaro quando o encontrasse. Ao chegar no Palácio do Planalto, Roberto se apresentou, contou sua história e o presidente decidiu recebê-lo.
Roberto encontrou Bolsonaro nesta sexta-feira )18). A visita durou apenas alguns minutos, mas foi tempo suficiente para que ele pudesse entregar a lista com sus reivindicações.
A ida do alagoano ao encontro do presidente teve grande repercussão. Agora, assim como para sua ida, Roberto contou com doações de familiares e amigos e pede ajuda para voltar para Alagoas, na próxima segunda-feira (21).
Quem puder me ajudar, pode fazer um PIX para o número: 208.156.034-87.
*Com BR-104