Luiz Carlos Cruz é demitido do CSE, após derrota na Copa Alagoas
Luiz Carlos Cruz não é mais o técnico do CSE, de Palmeira dos Índios. Na última terça (15), o Tricolorido, que já vinha de derrota para o Murici no Estadual, perdeu para o Jaciobá, por 1 a 0, pela 5ª rodada da Copa Alagoas. Após a partida, o técnico do clube foi demitido do cargo.
Além dele, mais nove jogadores também foram dispensados. São eles: o zagueiro Romário, os laterais Jeanderson e Pedrinho, os meias Caio Quiroga, Miguel, Douglas e Wellington, e os atacantes Nandinho e Diniz.
Cruz é muito experiente como treinador, pois já trabalhou no Figueirense, Sergipe, Náutico, Ceará, Fortaleza, Bahia e Chapecoense. Em Alagoas, comandou ASA, CRB e CSA. Em janeiro deste ano, chegou ao Tricolorido, após saída de Marcelo Buarque.
Ao todo, comandou o CSE em seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas. A equipe se encontra na 5ª posição do Alagoano com quatro pontos, consequência de um triunfo, um empate e duas baixas.
Já na Copa Alagoas, o Tricolorido lidera, com 10 pontos. Foram três vitórias, um derrota, um empate, nove gols marcados e nenhum sofrido.
Globo Esporte