Lázaro de Pernambuco: agricultores encontram ‘cama’ do suspeito de matar duas jovens em Glória do Goitá
A polícia prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (7), o suspeito de estuprar matar duas mulheres na cidade de Glória de Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.
Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, ficou conhecido como o ‘Lázaro de Pernambuco’. A caçada ao homem durou exatos oito dias.
Glória do Goitá fica a 62 km do Recife e teve a rotina modificada depois que o município foi palco de crimes brutais que ganharam repercussão nacional. Há oito dias, policiais militares e civis, seguidos pela população, iniciaram uma verdadeira caçada a um homem que está sendo apontado como autor do assassinato de duas mulheres. Uma das vítimas, segundo a polícia, foi estuprada antes de ser morta.
Jailma era moradora do Sítio Cueiras, na zona rural de Glória do Goitá, e foi estuprada e assassinada quando estava levando o café da manhã para a mãe e o irmão que trabalhavam na roça.
Já na terça-feira (1), o corpo de Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, foi encontrado em estado de decomposição, dentro de um bueiro, também em Glória do Goitá.
Kauany, que já havia mantido um relacionamento com Edson, estava desaparecida desde o sábado (29).