Corpo de policial civil morto em acidente com viatura na Bahia é enterrado em Maceió
O corpo do policial civil natural de Alagoas, Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, foi enterrado no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, na tarde deste sábado (5). Ele morreu em grave acidente com uma viatura na BR-233 na região de Chapada Diamantina, na Bahia. Outros dois policiais também morreram no acidente.
Torcedor apaixonado do Clube de Regatas Brasil (CRB), Matheus nasceu e formou família em Alagoas. Matheus deixa esposa e uma bebê de apenas 4 meses. A família e os amigos lamentaram a morte trágica do policial.
O corpo do policial chegou em Maceió por volta de 8h30 deste sábado. Antes do enterro, foi celebrada uma missa em sua homenagem.
Matheus era lotado lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), desde outubro de 2021, quando tomou posse no quadro da Polícia Civil da Bahia. Ele foi aprovado no concurso em 2018 e assumiu o cargo de investigador, passando a trabalhar no estado.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (4). Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente, mas a viatura onde os policiais estavam teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancados com o impacto.
Os policiais seguiam para Salvador onde deixariam 4 presos.