Vítima que morreu em acidente em Guaxuma era um mototaxista de 50 anos
A vítima que veio a óbito após acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, em Guaxuma, na manhã desta sexta-feira (4), foi identificada como Jerusalém de Lima, de 50 anos. O homem era mototaxista e foi a óbito após parar debaixo do ônibus. A informação foi repassada à TV Gazeta.
Ainda segundo informações, o passageiro da moto é montador de móveis e contratou o serviço de Jerusalém para ir ao trabalho. No caminho, a moto colidiu no ônibus, sendo o mototaxista arremessado para debaixo do veículo. Ele morreu antes dos primeiros socorros.
Já o passageiro, de 22 anos, ficou ferido, sendo socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. A identidade dele não foi divulgada.
O acidente
Segundo testemunhas, a motocicleta seguia no sentido Benedito Bentes/Guaxuma, quando o condutor perdeu o controle da direção – ao sair da EcoVia Norte – e bateu no coletivo, que estava na AL-101 Norte.
O piloto da moto, por causa do impacto da batida, foi arremessado para debaixo do ônibus, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Já o passageiro ficou ferido, sendo socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo da vítima e o seu recolhimento, respectivamente.