Moradores de fazenda são feitos reféns por homens armados em Traipu, AL
Um idoso de 62 anos e o filho dele foram feitos reféns por três homens armados que invadiram a fazenda onde moram, na zona rural de Traipu, interior de Alagoas. Os bandidos estavam armados, roubaram objetos e fugiram em seguida. As vítimas conseguiram escapar e acionar a polícia.
Segundo militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu, os três homens renderam o idoso e o filho dele. Eles comeram e tomaram banho na propriedade. As vítimas disseram que aproveitaram um descuido dos bandidos e conseguiram fugir. A polícia foi acionada.
O local é de difícil acesso e as guarnições tiveram que se deslocar a pé por dentro da mata. Foi solicitado o apoio do Grupamento Aéreo Falcão 04, do Cisp de Girau do Ponciano e do Cisp de Lagoa da Canoa.
Os bandidos levaram uma bomba d’água elétrica e um telefone celular. Os militares realizaram rondas no perímetro da Fazenda e nas propriedades vizinhas, mas não localizou os homens. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para os Procedimentos Cabíveis.