Maceió registra três tentativas de homicídio em dia violento na capital
A quarta-feira (2) foi marcada pela violência em Alagoas. Além dos dois homicídios registrados pelo g1, o Boletim de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública traz ainda o relato de três tentativas de homicídio ocorridas ontem em Maceió. Dois dos casos aconteceram durante o dia.
O primeiro crime aconteceu por volta das 10h, no Benedito Bentes. Wallison Santos de Almeida, de 24 anos, foi esfaqueado nas costas próximo ao local onde mora.
Ele chegou ao voltar para casa, após ser ferido, onde pediu água, mas desmaiou e não atendeu aos chamados dos policiais. Wallison foi atendido numa Unidade de Suporte Avançado do Samu, e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
O segundo crime ocorreu por volta das 14h, no Conjunto Cidade Sorriso I, também no Benedito Bentes. José Felipe Nunes da Silva, de 25 anos, foi baleado na perna direita, glúteo e braço direito.
Ele chegou a ser socorrido por um mototaxista e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas a equipe médica da unidade decidiu que ele precisaria ser encaminhado para o HGE.
José Felipe informou a polícia que foi chamado por três homens ligados a uma facção criminosa que efetuaram os disparos.
O terceiro caso foi registrado na noite de ontem, próximo as 20h, em Cruz das Almas. Um homem, que não teve a identidade informada pela polícia, foi abordado por duas pessoas no momento em que estava indo visitar os filhos.
A dupla anunciou assalto. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo baleada na costela. Ele foi levado para a UPA do Jacintinho para receber atendimento médico.
Em nenhum dos três casos houve a identificação ou a prisão dos suspeitos.
G1