Mulher leva colega amarrado de corda para tomar segunda dose da vacina

Gravado em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, um vídeo que mostra um homem amarrado por uma corda para ir tomar a vacina contra a Covid-19 vem repercutindo e sendo compartilhado nas redes sociais. Nas imagem, quem segura a corda é a dona Ana Andrade, que se mobilizou para levar um colega de trabalho que estava com medo da injeção, para se imunizar.

“Ele tava tremendo todo, com medo de tomar a vacina. Eu amarrei o Cícero e o levei até a sala. Lá, prendi as pernas também e disse ‘agora pode correr'”, afirmou a mulher, que não imaginou que a história renderia tanto.

Segundo ela, a corda foi emprestada de um outro colega e a ideia surgiu diante do medo de Cícero para tomar a vacina. Bem-humorada, dona Ana ainda brinca e diz que quem estiver com medo de tomar a vacina pode procurá-la que ela tem a solução. “Podem me convidar que a corda eu já tenho para amarrar vocês”, diz, ressaltando a importância de se proteger e proteger os outros.

Cícero Sabino foi tomar segunda dose da vacina amarrado – Foto: Reprodução TV Pajuçara

Cícero Sabino, amigo de longa data da dona Ana, foi a pessoa amarrada. Ele conta que tem muito medo de vacina e que chegou a tomar a primeira dose, mas que estava muito temeroso pela segunda. Foi quando ela veio com a solução.

“Eu não gosto de vacina. O medo é uma coisa que mata a gente, viu? O bom é que deu tudo certo. Tomei as duas doses e deu tudo certo”, afirmou.

Ana e Cícero trabalham na Associação dos Moradores do Loteamento Asa dos Ventos, em Rio Largo.

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *