Olho Vivo: Vice-prefeita de Atalaia vive perseguição já vista em Palmeira e passa a atender em Praça

Problemas que têm como principal motivo a inveja política, tem sido constantes em Alagoas. A vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, descreveu sua expulsão do gabinete em que trabalhava na Prefeitura do município, nesta segunda-feira (21), como “humilhante e perseguidor”. Camyla atribui o fato à prefeita Ceci Rocha.

A vice-prefeita, revelou em vídeo publicado nos stories, que recebeu ordens para que não atendesse nenhum munícipe alegando que seria por causa da Covid-19, o que causou estranheza, já que a determinação não foi repassada para as Secretarias de Assistência, Educação e Saúde.

Ela intitula o fato como “agressão gratuita”, e disse suspeitar de motivações políticas, às quais, ela disse não ter se posicionado até o momento.

Camyla afirmou ainda, que servidores vivem uma ditadura imposta pela prefeita Ceci Rocha, que são obrigados a seguir a gestora nas redes sociais, curtir e comentar.

Por sua vez, a prefeitura emitiu nota de esclarecimento. Confira na íntegra:


A prefeita Cecília Rocha vem a público esclarecer que, em nenhum momento, a gestão municipal impediu a senhora vice-prefeita de Atalaia de exercer suas atividades em seu gabinete, rechaçando, ainda, a alegação de que servidores e/ou população em geral estejam sendo vítimas de qualquer ato de perseguição.

Ocorre que a vice-prefeita, subestimando os princípios da administração pública, tem adotado uma postura conflitante com os interesses da sociedade atalaiense, o que talvez explique tais declarações, descabidas e infundadas.

Ressalte-se, ainda, a letargia da senhora vice-prefeita, que, inclusive, não fez o uso devido de seu gabinete desde que tomou posse.

Outrossim, a prefeita Cecília Rocha reforça seu compromisso com a permanente valorização do servidor municipal e, sobretudo, com o bem-estar do povo atalaiense, colocando-se sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Semelhança

Não muito distante, em meados de 2015, o então prefeito James Ribeiro, expulsou o vice-prefeito Vicente Targino. Seu gabinete estava sempre lotado de pessoas em busca de soluções de problemas principalmente na área da saúde.

Targino passou a ser perseguido em razão do seu promissor futuro politico. Em seguida, por vingança, retirou todos os seus cargos, e em seguida o expulsou do gabinete, que passou a atender o povo palmeirense nas Praças da cidade e na Câmara Municipal.

Vicente Targino aceitou tudo com paciência e nunca foi capaz de reclamar ou discutir a atitude do prefeito James Ribeiro. Veio a falecer no ano seguinte de um câncer no aparelho digestivo.

Vale ressaltar que James e Ceci Rocha gozam de sobrenomes políticos. Ceci Rocha é esposa do prefeito do Pilar, Renato Filho, que está na disputa para ser candidato a governador apoiado por Renan Filho, e vem a ser filho da deputada Fátima Canuto. James é filho do saudoso deputado federal, Helenildo Ribeiro.

E a gente fica imaginando, uns com tanto, e outros sem nada.. Será que o povo não enxerga?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *