Bope apreende armas em rua que virou palco de morte após bebedeira na Pajuçara
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que duas armas de fogo foram apreendidas no local onde ocorreu uma confusão que resultou em um morto e uma pessoa refém. O caso aconteceu no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (31).
Após quatro horas de negociação com a polícia, o suspeito libertou o homem refém. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes e devem ser direcionados ao sistema prisional.
Também, segundo informações da PM, o Instituto Médico Legal (IML) já estava no local realizando as medidas cabíveis.
Entenda o caso
Um homem foi feito refém e um jovem morreu após um grupo, durante bebedeira, se desentender na Rua Ouvidor Batalha, no bairro de Pajuçara, em Maceió.
O grupo estaria bebendo e fazendo uso de drogas e, após uma briga, um jovem de 21 anos foi morto. Com uma possível chegada da polícia, o restante do grupo partiu em direção à casa do vizinho, que foi feito refém posteriormente.
Não há, até o momento, informações do que teria motivado a confusão, como também o motivo de o homem ter sido feito refém.
O refém, identificado como Rodrigo, foi liberado nas primeiras horas da manhã de hoje (31), após negociação de 4 horas de um dos suspeitos com a Polícia Militar (PM), que foi acionada para a ocorrência. Ele não apresentava nenhum ferimento. Três suspeitos se entregaram.
O gerenciamento de crises da PM também esteve presente no local, assim como militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Gazeta web