Polícia identifica suspeito de matar transsexual no Tabuleiro dos Martins
O suspeito de matar a transssexual Jasmine da Silva foi identificado como Mário José Barbosa de Melo, após investigações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O crime aconteceu no dia 9 de janeiro, no Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Alagoas, quando Jasmine foi esfaqueada. O corpo foi abandonado em um terreno baldio.
Segundo informações do delegado Fábio Costa, responsável pelas investigações do caso, o homem confessou o crime. Ele só não foi preso, porque, à época, não havia mandado de prisão e não estava em flagrante.
No entanto, agora com o mandado concedido pela Justiça de Alagoas, o acusado está sendo procurado. Já que, ainda de acordo com o delegado, a PC/AL não conseguiu mais localizar o suspeito. A suspeita é que ele já fugiu para outro estado.
Mário José Barbosa de Melo já tem passagem na polícia por homicídio consumado, tentativa de homicídio e um crime no âmbito da Lei Maria da Penha. As informações sobre motivação do crime e detalhes da investigação serão divulgadas na próxima segunda (31).
Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato com a polícia por meio do número 181.
Gazeta web