Usuários da Caixa Econômica reclamam de demora, aglomeração e desorganização em Palmeira
Chega até a parecer propaganda enganosa: quando tentam fazer o Brasil acreditar que a Caixa Econômica Federal poderia até ser uma das mais autênticas instituições financeiras do mundo. E nao é bem assim!
A mídia eletrônica, muito bem paga, diga-se de passagem, tenta fazer acreditar que que não existem os horrores de filas enormes, até quilometrícas, sem nenhum cuidado ou obediência as orientacoes da Organizacao Mundial da Saúde – OMS, além dos problemas já existentes no País.
Em Palmeira dos Índios, Alagoas, esse absurdo torna-se ainda mais gritante (veja imagens).
As pessoas e criancas se aglomeram sem o mínimo respeito aos aconselhamentos médicos ou científicos. Nada de distanciamento, quase nenhuma máscacara e Ácool a 70% de jeito nenhum.
Com certeza, uma parceria sobre fiscalização e orientação, poderia fazer valer o que o Governo Federal tem jogado, a cada campanha publicitária sem consistência, vir a salvar, talvez, um possível decadente postulante a reeleição. As imagens, infelizmente, mostram a realidade da Caixa Econômica Federal de Palmeira dos Índios, o que ainda é pior em mais de mil municípios Brasil afora.