Primeira-dama de Palmeira deve ser candidata a deputada estadual pelo MDB, aponta jornalista

Reprodução

Há alguns dias, comentários dos bastidores políticos apontam que a primeira-dama de Palmeira dos Índios, Karla Cavalcante, será uma possível postulante a uma cadeira na Casa de Tavares Bastos. Filiada no MDB, Karla Cavalcante deve disputar votos dentro da cidade com a atual deputada Ângela Garrote, apoiada na eleição anterior pelo chefe do executivo.

Apesar do anúncio ainda não ter saído, a candidatura já vem sendo trabalhada dentro do partido há alguns dias. Segundo informações de bastidores, um marqueteiro já foi contratado para começar a traçar estratégias e para aumentar a viabilidade do nome dentro e fora do partido.

Por sua vez, Renan Calheiros, presidente da executiva estadual do MDB em Alagoas, entrou em campo para formar as chapas de estadual e federal. A articulação é feita com a ajuda de um time de peso, que inclui o deputado federal Isnaldo Bulhões, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa e o governador Renan Filho.

Isnaldo adianta que as chapas serão montadas, agora, com os nomes de pré-candidatos que já estão filiados ao partido.

O MDB, vem apostando no poder feminino. Temos como exemplo, a senadora Simone Tebet como pré-candidata do partido à Presidência da República nas eleições de 2022. A atual Assembleia Legislativa de Alagoas tem a maior bancada feminina da história: Jó Pereira, Cibele Moura, Flávia Cavalcante, Ângela Garrote e Fátima Canuto.

Segundo o blog do jornalista Edivaldo Júnior, o nome de Karla Cavalcante, figura entre os que devem disputar uma vaga pelo MDB.

Veja a provável composição das chapas*:

Chapa de deputado federal

Nomes já filiados ao MDB: Isnaldo Bulhões, Daniel Barbosa, Alfredo Gaspar, Luciano Marinho, Cristiano Matheus, Sargento Ramalho, Olívia Tenório e Laís Brandão.

Nomes que poderão se filiar: Marcius Beltrão, Kelmann Vieira e Tereza Nelma.

Chapa de deputado estadual:

Nomes já filiados ao MDB: Galba Novais, Ronaldo Medeiros, Dr Wanderley, Remi Calheiros, Alexandre Ayres, Rafael Brito, Guilherme Lopes, Chico Filho, Del Leunan, dra Karla Cavalcante, Mesaque,

Nomes que poderão se filiar: Fátima Canuto, Flávia Cavalcante, Ricardo Nezinho, Chico Tenório, Silvio Camelo, Judson Cabral, Teca Nelma, Maurício Quintella, Pedro Victor, Cel Camila, Lelo Maia,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *