Decorador que trocou noivo na véspera do casório reata com o ex no Rio

O casamento mais controverso do ano ganhou um novo capítulo que promete um final feliz na noite do Réveillon. Depois de anunciar na festa do enlace que havia trocado o noivo, o promoter e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, e o entregador Adilson Reis, o Dyl, 23, fizeram as pazes, reataram a relação e, juntos, planejam uma grande festa da virada para 2022, na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca.

Segundo Dyl, que alegou na época ter tomado a decisão de romper o romance, o passado ficou no passado e o objetivo agora é investir, além da relação amorosa, na parceria para a realização de eventos, com a abertura de três casas de festas no próximo ano.

“Como passado é passado, decidimos esquecer tudo e recomeçar nossas vidas. Uma vida de entendimentos, planos e até mesmo negócios. Nisso, estamos nos dando super bem”, revela Dyl ao Metrópoles.

“Nessas idas e vindas, uma roupa que veio buscar que estava esquecida, um outro objeto qualquer que também ficou por aqui, e gente entendeu que tem um sentimento que precisa ser vivido. Vamos dar essa chance pros nossos sentimentos”, confirma o decorador, ressaltando que os dois estão juntos, mesmo contra a vontade das famílias. “Estamos juntos à revelia”, brinca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *