Morre mais um músico envolvido em colisão com árvore em Marechal

Mais uma vítima envolvida na colisão entre um carro de passeio e uma árvore em Marechal Deodoro não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (26), no Hospital Geral do Estado (HGE). Os ocupantes eram músicos e voltavam de um show no Francês.

Segundo informou a unidade de saúde, trata-se de um jovem de 19 anos identificado como Everton Vinicius de Lima Silva.

A outra vítima, um adolescente de 16 anos, J. P. S. S., passou por cirurgia ortopédica e seu quadro de saúde é considerado estável.

O ACIDENTE

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e duas feridas, na noite desse domingo (26), na AL-215, no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o Portal Real Deodorense, os envolvidos no acidente são músicos da cidade e seguiam de carro na rodovia, quando, posteriormente, o veículo colidiu em uma árvore, deixando dois mortos e dois feridos.

Com o impacto da batida, duas pessoas teriam sido arremessadas do veículo, um Celta, sendo que uma delas, do sexo masculino, não resistiu, e a outra, do sexo feminino, apresentou múltiplas fraturas.

Já o condutor ficou preso às ferragens e, também, morreu na hora. E um passageiro que estava no banco de trás foi retirado após os militares desencarcerarem o veículo.

Os feridos, por sua vez, foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foram atendidos pela equipe médica plantonista.

Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *