Enfermeiro morre em grave acidente em Olho D’Água das Flores

O enfermeiro e coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), identificado como Lucas André Almeida, de 36 anos, morreu, nesta segunda-feira (27), após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, em um trecho da AL-130, na zona rural do município de Olho D’agua das Flores, em Alagoas.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Lucas estava sozinho e pilotava uma moto Yamaha MT03. Ele voltava de um plantão em Sergipe, quando bateu de frente com o caminhão, que seguia em direção a Santana do Ipanema. Com o impacto, o enfermeiro foi arremessado do veículo.
Já o SAMU, que também foi acionado para prestar os atendimentos necessários, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No momento do acidente, ele estava usando a roupa de trabalho.
Por meio de nota de pesar, o SAMU lamentou a morte de Lucas André, que é natural de Pão de Açúcar e estava no Serviço há seis anos. Ele integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.
“O Samu Alagoas presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz trecho da nota.