Confirmada morte de jovem baleado durante confusão com policial militar em União dos Palmares
O jovem que foi baleado após uma confusão em um bar, em União dos Palmares, morreu no Hospital Regional da Mata (HRM). José Wagner Severino, de 23 anos, deu entrada na unidade de saúde durante a madrugada de sábado, 25. Um policial militar teria efetuado os disparos, segundo relato de testemunhas e de uma vítima, que falou sobre o caso na delegacia da cidade.
De acordo com informações colhidas, Wagner não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desse sábado. Além dele, uma jovem e um músico da banda que se apresentava no bar ficaram feridos. O estado de saúde das demais vítimas não foi divulgado.
O caso deverá ser investigado a partir da próxima semana, quando a equipe plantonista deixa a delegacia e assume o delegado e os agentes do município.
O CASO
Descontrolado, segundo relato de testemunhas à polícia, Wagner teria abordado um policial e questionou sobre estar olhando para a sua namorada, iniciando uma confusão com agressão física e tiros deflagrados pelo PM, que deixou feridos além do seu agressor, pessoas que não tinham ligação com o caso.
FIQUEM EM CASA!