Acusado de feminicídio em Delmiro Gouveia é preso em PE
Em suas redes sociais, neste sábado (25), o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti anunciou a prisão de um suspeito de crimes que, segundo ele, estava foragido e é considerado “terror do Alto Sertão alagoano”. O homem identificado como “Bode”, “Malhado” ou “Bombado” foi encontrado e preso hoje no município de Floresta, em Pernambuco.
O suspeito será encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e posteriormente transferido para um presídio de Maceió.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, o homem que aparece de costas no vídeo teria estuprado e assassinado uma jovem na Sexta-feira da Paixão, em Delmiro Gouveia, ainda em abril deste ano. É também apontado pelo assassinato de um vigilante, no ano de 2017, roubando sua arma e colete.
Rodrigo disse no vídeo que: “ele responde por vários crimes, por organização criminosa, é investigado por estupro qualificado, investigado por crime de roubo e por organização criminosa” e acrescenta que: “um dos piores elementos e mais procurados está fora de circulação, esse que tirou a vida da vulgo Babalú, a Maria Flávia, na Sexta-feira da Paixão, hoje ele é preso, como presente de Natal para a sociedade alagoana, como para a sociedade sertaneja, para que esse elemento não possa cumprir mais práticas desta natureza”, finalizou.