Semed lamenta morte de professora carbonizada em veículo: ‘era bastante atuante’

A mulher que morreu carbonizada, junto com seu neto, após o carro energizado pegar fogo no bairro de Santa Amélia, na tarde dessa quinta-feira (23), era professora da rede municipal de Maceió e estava aposentada.

Em nota, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lamentou a morte da servidora pública, que participou ativamente em diversos projetos voltados à Educação, como o “Brasil Alfabetizado”.

Segundo o órgão, ainda não há informações sobre local e horário do velório e sepultamento.

“A Prefeitura Municipal de Maceió, por meio da Secretária Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento da professora Maria de Lourdes Bezerra Nunes. A SEMED se solidariza com a família da professora nesse momento de dor e profunda consternação”, diz trecho do comunicado.

O INCÊNDIO

De acordo com o tenente Claudemir Gouveia, que participou da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, as informações de quem presenciou o acidente são de que a mulher teria saído para comprar uma quentinha nas proximidades e o menino ficou dentro do carro.

Quando ela percebeu o acidente e a queda da fiação, correu para entrar no automóvel e socorrer o neto. De acordo com os bombeiros, a mulher sofreu uma descarga elétrica no momento.

O veículo incendiou e os corpos dos dois ficaram carbonizados. Gouveia informou que ainda não é possível dizer, com precisão, a causa da morte da mulher e do menino nem o que teria provocado as chamas, pois somente um laudo pericial irá apontar.

Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *