IML dá início aos exames genéticos nos corpos de avó e neto após tragédia na Santa Amélia
Após as vítimas serem identificadas pela Polícia Civil (PC), os familiares da avó e do neto carbonizados em carro na Santa Amélia, em Maceió, foram até a sede do Instituto Médico Legal (IML), no Tabuleiro do Martins, para o processo de liberação dos corpos.
No local, os parentes foram informados sobre os trabalhos de coleta de material biológico que serão necessários para fazer o exame de DNA das vítimas e, assim, identificar os corpos, para a liberação deles em seguida.
O IML informou, ainda, que, em até 15 dias, os resultados dos exames serão liberados, assim como os corpos das vítimas do trágico acidente.
Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, de 53 anos, tentou salvar o neto, de 4 anos, que estava dentro do veículo, mas sofreu uma descarga elétrica. O menino também morreu no local.
Tudo começou quando uma van bateu em um poste a cerca de 150 metros de distância de onde a vítima tinha estacionado o carro, mas a fiação elétrica se desprendeu e atingiu o veículo.
Duas pessoas que estavam em outro carro, um avô e seu neto, presenciaram a cena trágica. “Enquanto pegava fogo, eu só fazia orar pelos dois. Segurei no volante e mandei meu neto ficar quieto. A cena foi lamentável”, disse ele.
Gazeta web