Depois de Neto Baiano, CSE anuncia ex-presidente do CSA, Rafael Tenório para levantar moral do clube em AL

Por Edmilson Teixeira

 

O “milagroso” dirigente que alavancou a moral do CSA nesses últimos quatro anos, ao fazer com que a equipe Azulina deixasse a incomoda Quarta Divisão do futebol brasileiro para chegar à Primeira Divisão, numa trajetória que chegou até  ser campeão nacional da Terceira Divisão, agora assumiu mais uma árdua missão: Atuar  no CSE de Palmeira dos Índios.  O protagonista dessa história todo mundo já sabe: é o “São” Rafael Tenório; pois é nesse contexto, que aparece agora um devoto chamado Júlio Cezar, prefeito de Palmeira.

Segundo a assessoria de Júlio Cezar, ele e a diretoria do CSE almoçaram na segunda-feira última, em Maceió, com o empresário e ex-presidente do CSA Rafael Tenório. O encontro serviu para o tricolor fechar um acordo de patrocínio com o ex-presidente azulino, que tem muita experiência em contratação, gestão e planejamento de futebol. É bom lembrar que o CSE desde a semana passada já conta com o reforço de Neto Baiano, ex-ídolo da torcida do CRB, com um histórico de passagem por grandes clubes do Brasil. Por lá também, já passou Túlio Maravilha em 2012, quando marcou 10 gols pelo time Tricolor.

Túlio Maravilha, ídolo de grandes clubes brasileiros, inclusive o Botafo do Rio. Passou em 2012 defendendo as cores do CSE d Palmeira dos Índios, quando marcou 10 gols

Rafael falou que está muito orgulhoso em poder ajudar o tricolor palmeirense. “É um orgulho muito grande. Gosto muito da cidade de Palmeira dos Índios e dos torcedores do CSE. Quando o prefeito Júlio entrou em contato comigo e, sugeriu a parceria, eu prontamente aceitei. Vamos alinhar as coisas, mas já tá feito. Vou ajudar no que for possível, inclusive administrativamente para que o CSE suba de categoria, conquistando o acesso à série C”, afirmou o empresário.

Ex-CRB, Sport e Vitória, Neto Baiano chega como promessa de levar o CSE a alcançar o primeiro título estadual

Para o prefeito, Rafael Tenório chega em boa hora. “Rafael Tenório é um homem abençoado por Deus. Quem veio de onde ele veio de família muito humilde, não está onde ele está por acaso. Ele chega ao CSE para reforçar o time, e, junto com a diretoria, construir um planejamento, a médio e longo prazo, para que o CSE vença na Série D e conquiste o acesso para a Série C. Ele é um mestre em planejamento de Clube e, com certeza, trará muitas alegrias para o nosso tricolor”, reforçou Júlio Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *