Acusado de matar mulher a facada diz que não lembra do crime: “na madrugada eu vi a bagaceira já feita”

Depois que foi preso, o acusado de assassinar a jovem Talia Janaína Eloi, 25 anos, confessou na delegacia que não lembra de como o crime ocorreu nem se o casal chegou a discutir. Kestlin Ericks, também 25 anos, foi preso em flagrantes pelo crime de feminicídio.

O assassinato ocorreu dentro da casa do casal, localizado no Conjunto Brivaldo Medeiros, no município de  Palmeira dos Índios. O acusado afirmou que havia bebido demais e por isso não lembrava do crime cometido.

“Como era dia de festa, a gente começou a beber desde cedo. Sai da festa e cai de moto, como ela estava melhor do que eu, eu disse tome, leve a moto e vamos para casa. Como estava sob o efeito de álcool, não sei o que aconteceu, quando foi de madrugada eu já vi a bagaceira já feita. Ela estava esfaqueada e eu com esse corte no pescoço”, afirmou.

Kestlin contou ainda que ficou desnorteado e mandou mensagem para a sua mãe ainda durante a  madrugada informando sobre o crime. Após o crime ele chegou a se esconder na caso do avô, em um sítio na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com os vizinhos, o corpo da mulher foi encontrado em cima da cama e apresentava várias marcas de golpes de faca nas mãos e região do pescoço.
*Com informações do JáENotícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *