Márcia de Carvalho Nascimento recebe homenagens pelos seus 80 anos

Na última sexta-feira, (17), a odontóloga, Márcia de Carvalho Nascimento, completou 80 anos de idade, e a data foi comemorada com muito entusiasmo.

As homenagens se iniciaram com a celebração de uma missa na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, no Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió, e seguiu com posterior recepção na Casa de Festas Espaço Agenda, no Barro Duro, ocasião na qual pediu como presente, apenas a doação de cestas básicas, que serão distribuídas em ações de Natal da Igreja.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Márcia Carvalho chega a esta idade, carregando consigo, uma vasta bagagem de sabedoria e conhecimento para partilhar. Nascida no município de Delmiro Gouveia, ainda adolescente mudou-se para Palmeira dos Índios, onde concluiu parte de seus estudos e criou profundas raízes, sendo inclusive uma das grandes entusiastas dos carnavais da Princesa do Sertão.

Casou-se com José Nogueira Lima, e da união, vieram os cinco filhos: Paulo José Carvalho Lima; Márcio Henrique Carvalho Lima; Cléa Maria Carvalho Mascarenhas; Dimas Flávio Carvalho Lima e Carlos Eduardo Carvalho Lima.

Márcia Carvalho, sempre foi uma mulher obstinada, e mesmo diante das adversidades da vida, nunca recuou. Tornou-se professora do Estado de Alagoas, e mesmo tendo que dividir seu tempo e seus esforços, formou-se em Odontologia. Atualmente, está aposentada, sendo avó de doze netos e três bisnetos. A data foi muito comemorada e com muitas homenagens.

“Hoje estamos celebrando a vida da nossa mãe, uma vida de luta, uma vida de muitas alegrias e de muitas conquistas. A senhora é para todos nós exemplo de mãe, uma irmã amorosa e dedicada, uma vó que não mede esforços para agradar, um tia maravilhosa e muito querida pelos sobrinhos, e uma grande amiga!! Mãe, maior que o teu amor, só o amor de Deus. És capaz de doar a própria vida pelos seus filhos. Muitas vezes na minha vida, peço a Deus que me dê a força que a senhora sempre teve, para encarar as dificuldades que a vida te apresentou. Mas, Deus nunca lhe esquecerá”, pontuou Cléa Carvalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *