Preso por mandado, cantor alagoano estuprou enteada por 10 anos, diz PC
Ainda nesta sexta-feira (17), o cantor sertanejo Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, deve ser encaminhado ao sistema prisional. Ele é suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a própria enteada no Benedito Bentes.
O artista foi preso na manhã desta sexta-feira (17), no Benedito Bentes, parte alta da capital, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário. O caso foi denunciado à Polícia Civil (PC) nesse fim de semana, pela própria mãe da adolescente.
“A mãe procurou a delegacia, informando sobre o ocorrido. Fizemos as diligências e procedimentos necessários, colhendo alguns depoimentos, e, em seguida, entramos com o pedido de prisão preventiva, acatado pela Justiça, e prendemos o suspeito dentro de casa”, disse o agente de polícia.
Ainda de acordo com Alan Barbosa, a mãe dela afirmou que o estupro era praticado desde quando a menina tinha quatro anos de idade, mas que só tomou conhecimento do caso nesse fim de semana.
A vítima, por sua vez, alegou que era ameaçada de morte, com frequência. “Segundo ela, as ameaças serviam para que ninguém contasse o que estava acontecendo”, acrescentou Alan.
Após a prisão, Rodolfo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de corpo de delito, e, logo em seguida, conduzido à Casa de Custódia, onde deverá subir para o presídio, ainda nesta sexta.
O chefe de Operações informou que o inquérito já se encontra na fase do relatório final, momento em que deve ser remetido à Justiça.
GAZETA WEB