CSE vence o CRB no Juca Sampaio, reverte vantagem e conquista o Campeonato Alagoano-Sub-20

O CSE é o campeão alagoano sub-20. Na tarde desta sexta-feira, a equipe de Palmeira dos Índios bateu o CRB, por 2 a 0, reverteu a vantagem do time da capital e ficou com o título.

Renê Américo, aos 9 do 1º tempo, e Adriel, aos 35′ da etapa final, balançaram a rede. Com a vitória no jogo da volta, o CSE venceu a decisão, por 2 a 1, no placar agregado da fase final.

CSE venceu o CRB em casa e conquistou o título do Campeonato Alagoano Sub-20 — Foto: Ítalo Ramon/Ascom CSE

CSE venceu o CRB em casa e conquistou o título do Campeonato Alagoano Sub-20 — Foto: Ítalo Ramon/Ascom CSE

No primeiro tempo, o CSE abriu o placar logo aos nove minutos. Renê aproveitou o cruzamento de Neto, em cobrança de falta, e empurrou para o fundo das redes. O gol animou o time de Palmeira que tentou o segundo, o CRB sentiu o baque.

Na etapa final, o Galo ensaiou uma reação e conseguiu chegar à área adversária, mas não teve sucesso. Os donos da casa se fecharam e partiram para o contra-ataque.

Depois de desperdiçar duas oportunidades claras com Renê Américo e o goleiro Fábio salvando o CRB, o CSE conseguiu fazer o gol que garantiu o título, aos 35. Adriel pegou sobra na entrada da área, chutou forte, no cantinho e a bola morreu no fundo da rede. Logo após o gol, houve uma confusão generalizada seguida de expulsões.

Confusão generalizada na final entre CSE e CRB — Foto: Reprodução/Eleven

Confusão generalizada na final entre CSE e CRB — Foto: Reprodução/Eleven

Nos acréscimos, o Galo foi para o abafa, quase conseguiu fazer o gol que levaria a decisão para os pênaltis, mas a zaga tricolor cortou em cima da linha.

Ficha técnica: CSE 2 x 0 CRB

Competição: Campeonato Alagoano Sub-20;
Data: 17/12/2021;
Local: Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios;
Gols: Renê Américo e Adriel;

CSE: Bruno; Pedrinho, Gabriel Sergipano, Gabriel Maceió e Samuel; Vinícius, Netto e Buga; Kiko, Didinho e Renê Américo. Técnico: Sóstenes Felix.
CRB: Fábio Henrique; Jefinho, Kaio, Henrique e Kevin; Jalysson, Rauan (Dudu) e Ruan; Lucas Bonete, Davi Lessa e Ezequiel. Técnico: Daniel Barboza.

*Com Globo Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *