Jovem achado morto às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió, era filho de uma policial militar
O jovem encontrado morto às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, é filho de uma policial militar. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13) pelo coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o delegado Ronilson Medeiros.
Wallisson Santos de Jesus, 25 anos, foi baleado. O corpo dele foi achado no domingo (12) nos fundos de uma casa na Favela da Muvuca. Ainda no local, a perícia confirmou que havia uma perfuração de arma de fogo no corpo do jovem.
De acordo com a delegada que investiga o crime, Rosimeire Vieira, Wallisson tinha desaparecido um dia antes de o corpo ser encontrado. “Desde sábado já havia a suspeita de que o desaparecimento dele podia estar ligado a um crime”, explicou.
A delegada Rosimeire disse ainda que tem algumas linhas de investigação e já há um suspeito do crime, mas não revelou detalhes.
“Ainda é muito cedo para falar, mas desde sábado estamos em diligência para esclarecer o crime o mais rápido possível”, pontuou a delegada.
G1